Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 13/06/2020 – 14/06/2020

falecimento

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de ARLINDO MOISE DE SOUZA. Deixa IRMAS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ALESSANDRA, casado(a) com LEVINO; ADEMILSON, solteiro(a); ADRIANA, casado(a) com OLAVO. Conhecido(a) como VO LENE. Deixa 07 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 14 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de ALCIDES SOCOLOSKI. Deixa IRMAS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ROSANE, solteiro(a); RAUL. Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 14 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto Solteiro . Deixou o Pai: NAO DECLARADO. Deixou a Mae: MARIA DE FATIMA DOURADO. Deixa IRMAOS E TIOS

Sepultamento dia 14 as 10:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANA MARIA GUARDIZ SBRICIA. Deixa os filhos: MARTINHO, solteiro(a); MARCIEL, casado(a) com ROSANGELA. Deixa 03 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai.


Família

O extinto Solteiro . Conhecido(a) como NEZINHO

Sepultamento dia 13 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa a Sra. ISABEL RITA DE MARTINS. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: FLAVIANE, casado(a) com ANDRE; KATIA; JANE CRISTINA, casado(a) com PAULO. Conhecido(a) como SEU ZE. Deixa 05 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de Corumbatai para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai.


Família

A extinta era viuva de SYLVIO FRANCHIN. Deixa os filhos: VALDETE, casado(a) com JOSE; ADINAEL, casado(a) com FATIMA; SIDINEIA. Deixa 03 neto(s), 02 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 13 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de CINIRA DA PENHA BORTOLIN VARUSSA. Deixa os filhos: EDIVALDO, casado(a) com NILZE; EDINEIA, casado(a) com GILMAR; EDINEI, casado(a) com SILVIA; EDEMILSON ( IN MEMORIAN ), casado(a) com DAMARIS; EDILAINE, casado(a) com HEDERLEY; EDILSON, casado(a) com CRISTINA; EDIMIR . Conhecido(a) como SANTAO. Deixa 11 neto(s), 09 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 13 as 09:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. NADIA APARECIDA DE ANDRADE DUTRA SPRICIGO. Deixa a filha: MARINA ANDRADE SPRICIGO CAMILO casada com VANDERSON. Conhecido(a) como GIL.

Sepultamento dia 13 as 10:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério EVANGÉLICO, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de OCTAVIO MATHEUS. Deixa os filhos: MARCIO, casado(a) com ALESSANDRA; OCTAVIO , casado(a) com VALERIA. Conhecido(a) como DIDI. Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 13:30 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Santa Gertrudes.



Comentários: