Categorias

Equipe de ROCAM recupera motocicleta roubada com delinquente no Terra Nova

Nesta tarde de segunda-feira (29), por volta das 15h10, a equipe de ROCAM recuperou uma motocicleta roubada e apreendeu um adolescente por receptação, na Rua 15, no bairro Jardim Terra Nova, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe no bairro Jardim Guanabara os PMs viram um indivíduo com uma motocicleta em alta velocidade, na tentativa de abordagem ele fugiu sentido bairro Terra Nova.

Na Rua 15 do bairro o indivíduo foi abordado sendo realizada a busca pessoal, nada foi localizado, verificado o emplacamento perceberam que estava adulterado e o número do Chassi totalmente suprimido, verificado o emplacamento original e numeração do motor, constou com queixa de roubo do dia 19/06 pelo bairro Jardim Anhanguera, onde a vítima era motoboy. Questionado o adolescente informou que emprestou a motocicleta de um homem e que já sabia da procedência da moto.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da Viatura de Força Tática I-37021 o adolescente foi conduzido ao Plantão Policial, onde autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência por ato infracional de receptação, ouvindo o menor e liberando para um responsável.


Comentários: