Categorias

Dupla assalta residência e deixa homem baleado no Jardim Bandeirantes

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta noite de quinta-feira (6), por volta 20h12, dois indivíduos foram assaltar uma residência e balearam um homem, na Estrada da Bomba, no bairro Jardim Bandeirantes, em Rio Claro (SP).

Saiba mais: Assalto termina com uma pessoa baleada em Rio Claro

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Polícia Militar foi solicitada para atender uma ocorrência de roubo a residência, quando chegaram ao local encontraram um homem ferido por disparos de arma de fogo, sendo que o resgate do Corpo de Bombeiros estava fazendo o resgate da vítima.

Segundo informou as testemunhas, dois indivíduos teriam entrado na casa e um deles com uma arma em punho teria acionado o gatilho, porém a arma falhou, momento em que a vítima pegou um vaso de flores e arremessou contra o assaltante, neste momento o criminoso efetuou disparos contra a vítima, ferindo-a no ombro e abdômen.

Publicidade

Após os disparos a dupla fugiu do local roubando dois celulares. A vítima de G.B.J. de 50 anos foi socorrida pela unidade de resgate do Corpo Bombeiros ao PSMI, permanecendo internada para passar por cirurgia, não sendo possível colher mais informações sobre seu estado de saúde.

A equipe de perícia compareceu ao local e durante os exames localizou um projétil da arma de fogo, que não foi possível saber o calibre. Os Policiais Militares também localizaram mais dois projéteis sendo apresentados para a autoridade policial.


Comentários: