Categorias

Equipes da GCM prendem dois indivíduos após roubo a posto de combustível em Rio Claro

Na noite dessa quinta-feira (6), por volta das 23h45, ocorreu um roubo em um posto de combustível, localizado na Vila Indaiá, onde 2 indivíduos, sendo um armado de faca, ocupando uma motocicleta Honda CG 125 Preta, que abordou o frentista e subtraiu a quantia de R$ 118,00 em espécie. De posse das informações do roubo, as viaturas da GCM iniciaram o patrulhamento a procura dos meliantes, sendo que a viatura 2,5044, pela Avenida 30 entre Rua 2 e Avenida Visconde do Rio Claro, no bairro Vila Operária, avistou 2 indivíduos e uma motocicleta com as mesmas características dos autores do roubo.

Os indivíduos foram abordados e identificados como D.A.D.C.G., de 18 anos e M.I.M.F, de 19 anos. Com os indivíduos foi encontrada a quantia de R$ 18,40, 6 eppendorfs com uma substância semelhante a cocaína, além de 2 frascos de bebida alcoólica e um maço de cigarro.

Crédito: Grupo Rio Claro – SP

Diante da situação, com a confirmação da placa da moto que foi flagrada pela câmera de segurança do posto de combustíveis, os indivíduos confessaram o roubo, onde receberam voz de prisão e foram apresentados no Plantão Policial, onde a Autoridade ratificou o flagrante e registrou o Boletim de Ocorrência por roubo. Os indivíduos foram recolhidos à Cadeia Pública. As viaturas 4,0091 , 4,1742 , 4,1412 e 4,5418 Canil, apoiaram a ocorrência.

Publicidade


Comentários: