Categorias

Daae retoma atendimento presencial em horário normal

Serviço continua sendo feito somente por agendamento e uso da máscara segue obrigatório. Horário volta a ser das 9 às 15 horas.

Ao passar da fase vermelha para a fase amarela da quarentena contra o novo coronavírus, as repartições públicas de Rio Claro retomaram o horário normal de expediente.

No Daae, o atendimento presencial retorna, a partir dessa terça-feira (11), ao horário das 9 às 15 horas, de segunda à sexta. A sede está localizada na Avenida 8-A, 360, no bairro Cidade Nova. Já o expediente administrativo retoma o horário das 7h30 às 16h30.

Publicidade

Porém, com o objetivo de evitar aglomerações, o atendimento segue sendo feito somente por agendamento, pelo telefone 0800-505-5200, que funciona 24 horas e atende chamadas de telefones fixos e celulares.

“Apesar do avanço para a fase amarela, há regras que continuam em vigor e devem ser seguidas, como o agendamento do atendimento e o uso da máscara que continua sendo obrigatório para todos e somente dessa maneira o atendimento será realizado”, ressalta o superintendente do Daae, Paulo Roberto Bortolotti.

Desde o dia primeiro de abril, a prefeitura estava adotando horário reduzido, das 7 às 13 horas, para diminuir os riscos de contágio.

E mesmo com essas mudanças, os servidores da autarquia que se enquadram nos grupos de risco da Covid-19 continuam trabalhando em home office.


Comentários: