Categorias

PM prende trio por tráfico de drogas em Santa Gertrudes

Nesse sábado (8), Policiais Militares da 1º Companhia do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam três infratores da lei por tráfico de drogas, na cidade de Santa Gertrudes (SP).

Durante o patrulhamento pelo bairro Jardim D’itália, no município de Santa Gertrudes, a equipe policial visualizou um veiculo com três indivíduos, sendo que um deles estava deitado na carroceira, o que chamou a atenção dos policiais.

Foi realizada a abordagem e com os indivíduos nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar a busca veicular foi localizado 1 tijolo de maconha e mais 3 porções menores em uma sacola atrás do banco do passageiro, além de 91 invólucros de maconha prontos para venda, totalizando 0,795 Kg, também foi encontrado no interior do veículo 109,35 reais em dinheiro.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos que confessaram que a droga encontrada era para a venda e haviam adquirido na cidade de Piracicaba (SP) e a comercialização seria na cidade de Leme (SP). Em seguida a ocorrência foi apresentada no Plantão Policial e os infratores permaneceram à disposição da Justiça.


Comentários: