Categorias

DISE com apoio da DIG prende traficante com cocaína “escama de peixe” em Santa Gertrudes

Nesta quinta-feira (13), Policiais Civis da DISE contando com o apoio da DIG e SECCIONAL de Rio Claro (SP), dirigiram-se até o local de trabalho do alvo na cidade de Santa Gertrudes (SP), a fim de dar cumprimento a um mandado de busca e prisão temporária contra o proprietário daquele estabelecimento.

No local um indivíduo, de 33 anos, foi detido no estacionamento e em seu bolso havia um invólucro de metal contendo 12 porções de cocaína, prontas para a venda. O indivíduo estava na posse de um veículo saveiro e quando indagado da existência de mais entorpecentes, indicou que no interior do veículo havia outros 2 potes com cocaína, totalizando 96 porções da drogas, sendo que em sua maioria continha um selo com a ave “Peru”. Na carteira do criminoso havia mais de 500 reais em dinheiro.

Na sequência os policiais foram até a residência do investigado, localizada também na cidade de Santa Gertrudes, onde foram recepcionados por sua esposa, de 29 anos, sendo que na casa foram encontradas mais 3 porções de cocaína, que ela disse ser para seu consumo, além de dinheiro.

Publicidade

Em razão dos fatos, considerando a quantidade de drogas encontradas e investigação que já estava em curso, o indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Contra a esposa dele foi lavrado um Boletim de Ocorrência por porte de drogas para consumo, sendo ela liberada. A cocaína apreendida trata-se da conhecida popularmente por “escama de peixe”, e possui um alto teor de pureza.

Objetos apreendidos:

  • Valor/Moeda – R$ 537,00
  • 2 aparelhos celulares
  • um veiculo VW Saveiro DROGA APREENDIDA :
    98 porções de Cocaína – 96,7 Gramas

Comentários: