Categorias

Marido mata mulher a facadas em frente à enteada de 15 anos e alega que ‘ouvia vozes’

Um homem foi preso em flagrante após matar a esposa com diversos golpes de faca no abdômen em frente à enteada de 15 anos, em São Vicente, no litoral paulista. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (17). Durante o ataque, Fábio Ribeiro Moura, de 36 anos, alegou que ouvia vozes falando que a esposa, Evanilde Barros da Cruz, de 34, o traía.

De acordo com o boletim de ocorrência, a filha da vítima acionou a Polícia Militar, que enviou uma equipe à residência localizada no bairro Parque Bitaru. A adolescente relatou que estava dormindo, junto com a mãe, quando acordou com o padrasto sobre a vítima, tentando asfixiá-la, e em seguida desferindo golpes de faca contra a barriga dela. A jovem contou que tentou ajudar a mãe, mas o padrasto passou a ameaçá-la de morte.

Ela correu para tentar se salvar e acionou a polícia. Além da adolescente, a filha de 8 anos do casal dormia no quarto ao lado, mas não presenciou o crime. De acordo com a equipe que atendeu o caso, a mulher ainda estava com vida quando as autoridades chegaram. O marido foi encontrado no quintal dos fundos da residência, com as mãos ensanguentadas e a faca utilizada no crime próxima a ele.

Publicidade

A jovem disse à Polícia Civil que o padrasto tentava esconder a faca antes da chegada da equipe policial. Ela ainda declarou que, durante o ataque, Moura afirmava que vozes diziam a ele que a esposa o traía. A justificativa também foi falada à polícia, o indiciado alegou que ouvia vozes e que queria se matar.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de São Vicente. O indiciado foi levado para o nosocômio municipal, onde foi atendido e liberado, logo após foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Sede de São Vicente. O caso foi registrado como violência doméstica e homicídio triplamente qualificado.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: