Categorias

ROCAM apreende grande quantidade de drogas e prende traficante em Rio Claro

Nesta segunda-feira (19), por volta das 17 horas, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas e poesse ilegal de arma de fogo, na Rua 11, no bairro Jardim Novo 1, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Novo 1, quando pela Rua 11, as equipes visualizaram um indivíduo que ao perceber os policiais, correu em direção ao portão de uma residência que estava aberto, as equipes no encalço do indivíduo visualizou ele correndo pelo corredor da casa e pulando o muro para acessar a residência ao lado.

As equipes prosseguiram na averiguação e obteve sucesso em abordar o indivíduo G.C.S.S. dentro da residência juntamente com sua namorada B.C.B.S., o indivíduo informou aos policiais que na residência havia drogas ilícitas e arma de fogo, além de outros utensílios usados como materiais para o refino, embalo das drogas e dinheiro proveniente da venda das drogas, o que teria motivado a fuga.

Publicidade

As equipes realizaram buscas dentro da residência e localizou aproximadamente 33 mil eppendorfs vazios, 2624 eppendorfs com cocaína (1,630 Kg), 2 porções brutas de cocaína (0,200 Kg), 35 porções de maconha (0,380 Kg), 661 reais em notas diversas, um revólver calibre .38 com numeração suprimida, 5 munições calibre .38 intactas, além de balanças de precisão, facas, peneiras, liquidificador, apetrechos utilizados para o refino e embalagem das drogas. A perícia compareceu no local da ocorrência.

Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a UPA do bairro do Estádio e posteriormente encaminhados juntamente com os materiais apreendidos até o Plantão Policial, onde o delegado plantonista tomou ciência do fato, ouviu as partes e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo para o indivíduo permanecendo preso à carceragem pública local e liberou a namorada.

Apoio: Comando tático, Tático I-37021 e DEJEM 1a Cia


Comentários: