Categorias

ROCAM prende mulher em flagrante por tráfico de drogas no Parque Universitário em Rio Claro

Neste sábado (28), por volta das 15h06, a equipe de ROCAM prendeu uma mulher em flagrante por tráfico de drogas, na Avenida 62 com Rua Jacutinga, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Parque Universitário, local onde há diversas denúncias da venda de drogas, a equipe avistou uma mulher suspeita, que ao perceber a presença Policial tentou se desfazer de uma bolsa e foi abordada, verificado o que havia na bolsa foi localizado cerca de R$25,30 em dinheiro e em outro compartimento de zíper 40 porções de mesclado.

Indagada a mulher informou que estava no local realizando a venda das drogas a três dias. Solicitado o apoio da Equipe do BAEP Canil, compareceu no local com o cão farejador Pandora e após varredura no local foi localizada uma sacola com 129 porções de mesclado – totalizando 0,200 gramas, 22 eppendorfs de cocaína – totalizando 0,021gramas,

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da equipe do BAEP Canil a mulher foi detida e conduzida até o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante por tráfico de drogas, ficando a indiciada na cadeia pública a disposição da justiça.


Comentários: