Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 24/12/2020 – 25/12/2020

Falecimentos


Família

O extinto . Deixa IRMAOS

Sepultamento dia as hs., saindo o feretro do velorio , na cidade de para o cemiterio , na cidade de

Publicidade


Família

O extinto era viúvo de OLGA MARIA BRIGATTO ANTUNIS. Deixa os filhos: DIEGO casado com VANETE; CÁSSIA casada com VAGNER e MÔNICA casada com NORBERTO. Deixa também 04 netos.

Sepultamento dia 24 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa os filhos: CLAUDIA ROSANA casada com IVAN; EDUARDO casado com LILIAN; DÉBORA casada com MARCELO. Deixa também 9 netos e 6 bisnetos.

Sepultamento dia 24 as 14:30 hs. para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro. Não haverá velório.


Família

O extinto Solteiro . Deixa os filhos: LUCAS, solteiro(a); VITOR, solteiro(a)

Sepultamento dia 24 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de JOSE ANTONIO DE LIMA. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: HELIO (IN MEMORIAN), casado(a) com LIGIA; ; ; JOSE, casado(a) com MARIA; SALVADOR, solteiro(a); FRANCISCO, casado(a) com ILACIR; LEONILDO, casado(a) com GERUSA. Deixa 11 neto(s), 04 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 25 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro.



Comentários: