Categorias

Saúde de Rio Claro manterá plantões durante festejos de ano novo

Samu também terá atendimento normal nesses dias.

Na véspera de ano novo, no dia primeiro de janeiro e no final de semana prolongado o atendimento médico emergencial na rede pública municipal de saúde de Rio Claro será feito em plantões 24 horas. Quem precisar de cuidados nessa área deve procurar a unidade de pronto atendimento do Bairro do Estádio, na Avenida 29, entre as ruas 12 e 13, telefone 3522-1818, sendo do Cervezão, na Rua M-9, 66, telefone 3533-7272, exclusivo para pessoas com sintomas de Covid-19.

A rede municipal de saúde também atende nesses dias as emergências psiquiátricas no Centro de Atendimento Psicossocial (Caps III), localizado na Rua M-9, 50, vizinho ao pronto atendimento do Cervezão.

Publicidade

O Samu atende emergências 24 horas pela linha 192. As duas unidades do programa Farmácia Todo Dia atenderão normalmente na quinta-feira (31), sábado e domingo em horário normal, das 8 às 17 horas. Na sexta-feira (1º) o atendimento será feito na unidade do Bairro do Estádio, localizada na Avenida 29, 1.311, anexa à Unidade Básica de Saúde. A farmácia do Cervezão (Rua M-9, número 50) fica fechada no primeiro dia de 2021. Os medicamentos fornecidos gratuitamente nas unidades do programa Farmácia Todo Dia são destinados exclusivamente aos pacientes que apresentam receita prescrita por médico.


Comentários: