Categorias

Homem filma momento que é atingido por raio no Sul de MG

Dois amigos que estavam em uma região conhecida como Serra do Cupim, na Serra de Minduri, a sete quilômetros da cidade de Minduri, no Sul de Minas, foram surpreendidos pela queda de um raiopor volta do meio dia de domingo (10). José Omar de Oliveira, de 44 anos, mais conhecido como “Mazinho”, filmava com o celular quando houve o estouro.

Mazinho é vereador reeleito em Minduri e conta que estava acompanhado do amigo Cláudio Araujo Resende e que ambos são adeptos do radioamadorismo. 

No momento do acidente, eles estavam no local para testar um rádio.  “Quando eu vi de um lado sol e do outro chuva, resolvi fazer um vídeo para mostrar como Deus é grande e mostrar a natureza tão bonita. Olha a força que tem a natureza. Graças a Deus, tivemos um livramento”, relata Mazinho.

Publicidade

Ele diz que não precisou passar por atendimento médico, pois tanto ele quanto o amigo sofreram apenas alguns arranhões: “Sentimos um tranco e caímos ao chão. Voou cascalho em mim. Ficamos abobados e corremos para dentro do carro na mesma hora”.    Segundo o vereador, há três anos eles frequentam o local para o radioamadorismo e nunca presenciaram algo parecido. 

“Nunca caiu raio onde a gente mexe com o rádio. Eu acredito que tenha sido o meu aparelho de celular que tenha atraído”, diz Mazinho.

Fonte: Estado de Minas


Comentários: