Categorias

ROCAM prende traficante de drogas no Jardim Araucária em RC

Na noite de ontem (24), por volta das 19h02, a equipes de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Rua 3, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pela Rua 3, no bairro Jardim Araucária, a equipe visualizou um indivíduo saindo de uma residência com uma sacola na mão, que ao perceber a presença policial tentou se desvencilhar da abordagem sentando próximo a outros indivíduos.

Realizada a abordagem, foi localizado uma sacola contendo 30 eppendorfs de cocaína em sua mão. Indagado a respeito dos entorpecentes e se na residência haveria mais entorpecentes, alegou estar armazenando a droga e que ali teria mais, e que usava a casa para guardar sua motocicleta, porém disse à equipe que a residência não era dele, apontando o proprietário que se encontrava próximo a abordagem.

Publicidade

Feito contato com o proprietário da casa, ele relatou a equipe que por diversas vezes o indivíduo abordado o coagia e ameaçava para deixar os entorpecentes armazenados em sua residência. E que sua entrada era pelo muro vizinho que dividia suas casas, e que na noite anterior compareceu ao Plantão Policial para registrar um Boletim de Ocorrência de ameaça.

Solicitado ao senhor a autorização para a entrar na residência, ele permitiu a entrada da equipe. Realizada varredura, foi localizado na sala em cima de um baú uma sacola contendo uma grande quantidade de pinos de cocaína totalizando 513 pinos – 350 gramas, e na garagem localizada a motocicleta do indivíduo, que não possuía queixa criminal.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado ao Plantão Policial com o apoio do Supervisor Tático e I-37018 Força Tática.

A autoridade judiciária tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência por tráfico de drogas, ficando o indivíduo à disposição da justiça.


Comentários: