Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 26/02/2021 – 27/02/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. MARLEY BETARELLI FONSECA. Deixa os filhos: RICARDO, casado(a) com ANA; FLAVIA, casado(a) com CLECIO; MARCELO; MARIA HELENA; MARIANA; ANA CLARA; MURILLO; FELIPE. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 28 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. EMYGDIO JOSE VENTUROLI. Deixa os filhos: MARCELO e GISELE, casado(a) com JOSE. Deixa 4 neto(s).

Sepultamento dia 27 as 14:00 hrs., saindo o féretro do velório NAO HAVERA, na cidade de para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto . Deixa os filhos: ANA CAROLINA, casado(a) com FRANCISCO. Deixou o Pai: BENEDITO DA COSTA. Deixa 01 neto(s), 

Sepultamento dia 27 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ANTONIA GIZZI DAS NEVES. Deixa os filhos: FERNANDO, casado(a) com CATIA; ALESSANDRO, casado(a) com VALERIA; IZABEL, falecido(a); LUCIA, solteiro(a); LUIZ, solteiro(a). Deixa 13 neto(s), 9 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 26 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: