Categorias

DISE em conjunto com a PM prende casal que furtou restaurante recém-inaugurado em Rio Claro

Na madrugada de terça-feira (9), ocorreu um furto a um restaurante recém-inaugurado em Rio Claro (SP), sendo que os criminosos levaram do local diversos pertences, entre eles computador, furadeira, mantimentos, caixa de ferramentas, etc.

Através de imagens coletadas das imediações da localidade foi possível constatar que os ladrões eram um casal e eles saíram do restaurante carregando os objetos furtados utilizando duas carriolas.

Com as imagens em mãos passaram a tentar identificar os indivíduos que cometeram o crime e nesta quarta-feira (10), Policiais Civis da D.I.S.E juntamente com Policiais Militares, conseguiram identificar o casal de criminosos, bem como o local onde estaria escondido os objetos furtados.

Em razão disso diligenciaram ao local onde encontraram o casal juntamente com diversos objetos que foram subtraídos no restaurante.

Os ladrões juntamente com os objetos foram conduzidos a D.I.S.E onde foram tomadas as demais medidas de Polícia Judiciária, bem como a entrega dos bens furtados à vítima.

Publicidade


Comentários: