Categorias

Indivíduo embriagado atropela motociclista, foge e acaba preso em Rio Claro

No final da noite desta terça-feira (27), por volta das 23h20, um indivíduo embriagado atropelou uma motociclista na Rua 3, no bairro Jardim Wenzel, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações obtidas por nossa equipe de reportagem no Plantão Policial, a condutora de 19 anos da motocicleta Honda/Titan, informou a equipe da Polícia Militar que voltava do seu serviço quando deparou com o indivíduo vindo na contramão com um veículo Ford/Corcel, tendo ela desviado e mesmo assim foi atropelada. Após ser atropelada o indivíduo deu marcha ré e quase atingiu ela novamente e em seguida fugiu.

Uma equipe do Resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até o Hospital São Rafael, pois ela se queixava de dores no joelho esquerdo, permanecendo em atendimento médico.

Publicidade

O condutor do veículo foi abordado pela Polícia Militar Rodoviária na Estrada Velha de Ipeúna, no Km 176, sendo submetido ao teste de etilômetro onde acusou 0,96 mg/L de ar alveolar.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, sendo encaminhado para o Plantão Policial, onde foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal, ficando a disposição da justiça. O indivíduo ainda tentou se enforcar com a própria camiseta no interior da cela, sendo impedido pelo investigador de plantão.

O indivíduo já possuía 2 passagens por embriaguez e 1 lesão corporal.


Comentários: