Categorias

Equipe de ROCAM da PM prende traficante de drogas em Rio Claro

No final da tarde de ontem (2), por volta das 17h10, a equipe de ROCAM prendeu um indivíduo por tráfico de drogas na Avenida 68 com Rua 5, no bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe pelo bairro Jardim Araucária, quando ao acessar a Avenida 68 com Rua 5, avistou 2 indivíduos próximos a uma motocicleta parada, e ao perceberem a equipe, demonstraram certo nervosismo, tentando se desvencilhar da abordagem, porém sem êxito.

Realizada a abordagem, com V.H. foi localizada uma sacola em uma das suas mãos contendo 27 pinos de cocaína e com D.F. foi encontrado o valor de R$ 50,00. Em entrevista pessoal com os abordados, quando indagado a respeito dos entorpecentes, V.H. permaneceu calado.

Publicidade

Posteriormente quando D.F. foi indagado, relatou a equipe que é usuário de entorpecentes e que estaria no local comprando a droga, e quando V.H. foi passar os entorpecentes a ele, foram surpreendidos pelos policiais.

Efetuada varredura próximo ao local da abordagem, foi localizado o restante dos entorpecentes apreendidos, totalizando 110 pinos de cocaína.

Diante dos fatos, com o apoio do Supervisor Tático e Tático I-37021, os indivíduos e a droga apreendida foram conduzidos ao Plantão Policial, onde a autoridade judiciária tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência por tráficos de drogas contra V.H., onde permaneceu a disposição da justiça. D.F. foi ouvido e liberado.


Comentários: