Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 11/06/2021 – 12/06/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ROSANGELA COLIN CECCATO a mãe: ZULMIRA VERTU CECCATO, os filhos HENRIQUE, casado com FLAVIA; GUILHERME, deixa também um neto e os irmãos NIVALDO, CLAUDINEI e KELI.

Sepultamento dia 12 as 13:45 h, saindo o féretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ADRIANA PEREIRA FIGUEIREDO ASPAR. Deixa IRMAS E SOBRINHOS . Deixa os filhos: VANESSA, solteiro(a); ANA PAULA, solteiro(a); GIOVANA, solteiro(a); ANA CAROLINA, solteiro(a). Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 12 as 11:00 hs., saindo o feretro do velorio NAO HAVERA, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemiterio SANTA GERTRUDES, na cidade de SANTA GERTRUDES.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ORLANDA ARCHANJO PEIREIRA. Deixa os filhos: EUDES, casada com CLAYTON e EDER, casado com ANA PAULA. Deixa também quatro netos.

Sepultamento dia 12 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viúva de JORGE BORTOLINI. Deixa os filhos: RENATA; REGINALDO, casado com ISAURA e REGINA. Deixa também cinco netos, a Mãe: ALBINA STURARO PRATO, DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. 

Sepultamento dia 11 as 16:00 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de Corumbatai.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA AUXILIADORA SALMI.

Sepultamento dia 11 as 16:30 h, saindo o féretro do velório SALTO, na cidade de SALTO para o cemitério SALTO, na cidade de SALTO.



Comentários: