Categorias

Casal é preso após esfaquear região do peito de vigilante e roubar celular em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta madrugada de sexta-feira (25), por volta das 3h24, um casal foi preso pela Polícia Militar depois de roubar o celular de um vigilante, sendo que o criminoso desferiu uma facada na região do peito da vítima, na Rua 24, no bairro Jardim São Paulo, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que estava trabalhando em seu turno e notou a invasão de um imóvel, tentando contato com a polícia, quando foi surpreendido pelo casal, sendo que tomou uma facada na região do peito, desferida pelo criminoso, enquanto isso a mulher roubou seu celular.

Após isso, a equipe da Polícia Militar conseguiu localizar o casal, recuperar o aparelho celular, e prender o homem e mulher viciados em crack.

Publicidade

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao casal, sendo registrado que friamente o criminoso ao atingir a vítima com a faca em um ponto vital, pode ensejar o crime de tentativa de latrocínio. O casal permaneceu preso a disposição da justiça. Apesar do ferimento no tórax, o vigilante não corre risco de morte.


Comentários: