Categorias

ROCAM apreende dois adolescentes por tráfico de drogas em Rio Claro

Nesta tarde de quinta-feira (8), por volta das 16h01, a equipe de ROCAM da Polícia Militar apreendeu dois menores por tráfico de drogas, na Rua 8 com Avenida M-33, no bairro Parque São jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento em um local conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe visualizou dois adolescentes, com a presença dos PMs, os sindicados tentaram fugir, momento que a equipe viu um dos delinquentes jogando uma sacola no chão, sendo os dois abordados em seguida.

Realizada abordagem e busca pessoal, foi localizado com o segundo indivíduo uma sacola contendo 30 eppendorfs de cocaína e 25 reais. A equipe retornou no local que o primeiro menor jogou a sacola e localizaou 2 pacotes contendo 63 eppendorfs de cocaína, indagados, ambos confessaram que estavam no local vendendo drogas.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da viatura de Força Tática I-37021, foram conduzidos os sindicados ate o Plantão Policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou o Boletim de Ocorrência por ato infracional de tráfico de drogas, ouviu os menores e liberou para os responsáveis.


Comentários: