Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 12/07/2021 – 13/07/2021

Falecimentos


Família

A extinta era viuva de OCYRES BERTONI. Deixa DEIXA NORA E ENTEADO. Deixa os filhos: EDUARDO, casado(a) com ELTA; ELAINE. Conhecido(a) como RUTINHA

Sepultamento dia 13 as 16:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio EVANGELICO, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. OSWALDO PEDRO DE MORAES. Deixa os filhos: SELMA, casado(a) com MANOEL. Deixa 02 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio BAETA NEVES, na cidade de SAO BERNARDO DO CAMPO para o cemiterio SAO BERNARDO DO CAMPO, na cidade de SAO BERNARDO DO CAMPO.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. DINA DE MOURA SOARES. Deixa os filhos: LEANDRO , casado(a) com ADRIANA; ELESSANDRO, casado(a) com JOICE; SANDRA, casado(a) com EDINEI. Conhecido(a) como CIDAO. Deixa 06 neto(s), 

Sepultamento dia 13 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. OSVALDO PORFIRIO DOS SANTOS. Deixa os filhos: TATIANE casada com PITER e LUCIANE casada com FABRÍCIO. Deixa também, três netos, IRMÃS E SOBRINHOS. Era conhecida como SULA.

Sepultamento dia 13 as 10:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: