Categorias

PM com apoio da GCM prende dois traficantes e apreende mais de 23 kg de drogas em Rio Claro

Na tarde de ontem (29), policiais militares da Companhia de Força Tática do Trigésimo Sétimo Batalhão de Polícia Militar do Interior prenderam dois traficantes e apreenderam mais de 23 Kg de drogas, em Rio Claro (SP).

Durante Operação Saturação no bairro Nações II, equipes de Força Tática e ROCAM visualizaram dois indivíduos saindo de uma mata com várias sacolas nas mãos em atitude suspeita, sendo que ao perceberem as equipes empreenderam fuga a pé, sendo abordados na sequência com grande quantidade de drogas e dinheiro.

Foi realizada vistoria no local com apoio do Canil da Guarda Civil Municipal sendo localizados mais 15 tabletes de maconha, crack, balança de precisão, plástico filme, facas e um aparelho rádio comunicador.

Publicidade

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, o delegado ratificou a prisão em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, e os indiciados permaneceram à disposição da Justiça. Drogas apreendidas 22,800 kg de maconha, 0,215 kg de cocaína e 0,025 kg de crack.


Comentários: