Categorias

GCMS da equipe de Canil e GAM localizam drogas com auxílio do cão farejador e prendem traficante na estação ferroviária em Rio Claro

Na noite desta quinta-feira (5), GCMs da equipe de Canil e do Grupamento com auxílio de motocicletas, efetuavam patrulhamento preventivo no prédio público da Rua 1, em Rio Claro (SP), onde funciona um terminal urbano de passageiros e abriga vagões de trens, quando avistaram três indivíduos em atitudes suspeitas.

Um deles, ao avistar os Guardas empreendeu fuga pulando um muro, e deixou cair ao solo um pote. Ao verificar o interior do pote, os GCMs localizaram 13 invólucros contendo substâncias análogas a cocaína.

Os Guardas conseguiram alcançar o indivíduo que fugiu e ao revistá-lo, encontraram em seu bolso, a quantia de 319 reais em espécie. Os outros dois homens que estavam no local foram indagados a respeito dos fatos e confessaram que estavam tentando comprar drogas do indivíduo que fugiu no momento em que os Guardas chegaram.

Publicidade

Diante dos fatos, foi realizada uma varredura no ambiente com auxílio do cão farejador Madonna, e foram encontradas mais 245 porções de maconha e 90 pedras de crack. O indivíduo que havia tentado fuga, confessou aos Guardas a propriedade das drogas, motivo pelo qual recebeu voz de prisão dos GCMs e foi encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.


Comentários: