Categorias

Mulher de 21 anos morre após sofrer queimaduras em explosão de galão de álcool

Nesta noite de segunda-feira (29), uma triste fatalidade abalou a cidade de Botucatu, no interior de São Paulo. Ana Júlia Albertino, de apenas 21 anos, veio a óbito no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB) após sofrer graves queimaduras durante seu expediente de trabalho.

De acordo com informações da Polícia Civil, Ana Júlia estava desempenhando suas funções na cozinha de um restaurante quando ocorreu o acidente. Ao tentar reabastecer um recipiente de réchaud com álcool, houve uma explosão do galão do líquido inflamável, causando uma violenta combustão que atingiu a jovem.

A estrutura destinada a manter os alimentos aquecidos rapidamente foi tomada pelas chamas, propagando-se pela cozinha e atingindo a embalagem maior de álcool. O incêndio resultante foi devastador, e Ana Júlia sofreu queimaduras graves em seu corpo.

Publicidade

Imediatamente após o acidente, a vítima foi socorrida em estado crítico para o HCFMB, onde os médicos lutaram para salvar sua vida. Infelizmente, devido a complicações decorrentes das queimaduras, Ana Júlia não resistiu e veio a óbito em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.

O restaurante e bar “Fair Play Sport Bar”, onde Ana Júlia trabalhava, expressou profundo pesar pelo ocorrido por meio das redes sociais. A empresa lamentou a perda da jovem colaboradora, descrevendo-a como parte integrante da família. Asseguraram também que os primeiros socorros foram prestados à vítima e reforçaram o apoio à família enlutada neste momento de dor e consternação.

Siga nosso Instagram – clique aqui!

Siga nosso Facebook – clique aqui!

Inscreva-se no nosso YouTube – clique aqui!

#rioclaro #rioclarosp #noticias #jornalismo #noticia #gruporioclaro #gruporioclarosp #principal #botucatu


Comentários: