Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 17/08/2021 – 18/08/2021

Falecimentos


Família

O extinto deixa viuva a Sra. SILVIA TUROLLA MILEO GARCIA. Deixa IRMAO E SOBRINHOS. Deixa os filhos: LUIZA, solteiro(a)

Sepultamento dia 18 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio CREMATORIO MEMORIAL PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de JOSE SARTORIO. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: MARIA INES, casado(a) com AURO; JOSE, casado(a) com DILMA; DJALMA, casado(a) com ELAINE; LUIZ GUILHERME, casado(a) com SIRLEI; ADINAEL, casado(a) com SABRINA; VALDIR, solteiro(a); LOURDES (IN MEMORIAN). Deixa 17 neto(s), 10 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 18 as 16:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Família

A extinta era viúva de HELIO FERNANDES. Deixa os filhos: VASQUES, casado com SANDRA; FERNANDO, casado com DARLI, deixa também quatro netos. 

Sepultamento dia 18 as 10:15 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MAGALY MASI ALVES, os filhos: CARLOS EDUARDO; PAULO SERGIO; EDSON WANDERLEI, SUELI APARECIDA, deixa também seis netos, seis bisnetos. Era conhecido como ALVES. 

Sepultamento dia 18 as 10:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. THAIS CRISLEINE BARBOSA MOSCATO, o Pai: ALECIO MOSCATO FILHO, a Mãe: MARIA HELENA FERRAZ MOSCATO, a filha: JULIA, irmãs MICHELE, MARCELI e ANNY. Era Conhecido como DANI.

Sepultamento dia 17 as 13:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ORLANDO SOUZA. Deixa os filhos: ORLANDO FILHO, casado(a) com HELEN; CAROLINE, casado(a) com MAURICIO; RITA DE CASSIA, casado(a) com CLAUDIO ; FLORITA MARIA, solteiro(a). Conhecido(a) como FLOR. Deixa 6 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 17 as 15:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ELIAS CUSTODIO VIEIRA. Deixa os filhos: WANDERLEI, casado(a) com IVONE; SANDRA, casado(a) com VICENTE; SIDNEIA, viuvo(a) de CARLOS ALBERTO ( BETO); SELMA. Deixa 09 neto(s), 15 bisnetos(s), 01 tataraneto(s), 

Sepultamento dia 18 as 10:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: