Categorias

ROCAM prende mulher e apreende adolescente por tráfico de drogas em Rio Claro

No final da tarde desta quarta-feira (25), por volta das 17h30, a equipes de ROCAM com apoio da Força Tática prendeu uma mulher e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, na Avenida M-33 com Rua 8, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento da equipe de ROCAM no bairro Parque São Jorge, local conhecido, a equipe viu uma mulher e um adolescente, sendo que a mulher entregava algo para um homem na motocicleta, que se evadiu com a presença da equipe.

Realizada abordagem, foi localizado com mulher 24 eppendorfs de cocaina e com o menor 30 eppendorfs, indagados, ambos confessaram que traficavam no local, com apoio das Viaturas de Força Tática realizaram uma varredura no local e localizaram no bueiro uma sacola contendo 150 eppendorfs de cocaína.

Publicidade

Foi dada voz de prisão em flagrante e conduzidos indivíduos ao Plantão Policial, onde foi realizada uma revista na mulher pela investigadora e localizou nos seus seios a quantia de 200 reais.

Diante dos fatos, o Delegado tomou conhecimento da ocorrência e elaborou Flagrante de Tráfico de Drogas, recolhendo a indiciada a cadeia pública, permanecendo a disposição da justiça e liberando o menor para o conselho tulelar.


Comentários: