Categorias

Equipe de ROCAM prende traficante de drogas em flagrante no Jardim Boa Vista

Nesta tarde de quinta-feira (2), por volta das 15 horas, a equipe de ROCAM prendeu em flagrante um indivíduo por tráfico de drogas, na Avenida 78 com Avenida Paulista , no bairro Jardim Boa Vista, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento no bairro Jardim Boa Vista, local conhecido como ponto de venda de drogas, a equipe avistou um indivíduo saindo de uma área de mata e dispensando uma sacola plástica no chão, fazendo a abordagem em seguida.

Na abordagem e busca pessoal, foi localizada a quantia de R$31,00 em dinheiro, 11 eppendorfs de cocaína e 8 porções de mesclado, após a localização da droga a equipe retornou no local de onde o indivíduo havia saído e localizaram a sacola dispensada, sendo no seu interior localizado 40 porções de mesclado, idênticas as encontradas com o abordado.

Publicidade

No local foi dada voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e informados os direitos constitucionais para o meliante, com apoio da viatura de Força Tática, foi conduzido o indiciado até o Plantão Policial, onde a delegada de plantão tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante, conduzindo o indivíduo à cadeia pública local, onde permaneceu a disposição da justiça.


Comentários: