Categorias

DISE prende dupla com grande quantidade de drogas em Rio Claro

Nesta sexta-feira (3), a equipe da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Polícia Civil prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, na Rua 17 com Avenida 60, no bairro Parque Universitário, em Rio Claro (SP).

Os Policiais Civis estavam em campana pelo local quando presenciaram os dois indiciados efetuando a venda de drogas no local e durante a venda, foi avistado que eles circularam na massa falida de uma empresa, local também conhecido como sendo utilizado para esconder as drogas e que durante a campana foi presenciado um outro rapaz mantendo contato no local.

Durante a campana, a Policia Militar em razão de uma notícia abordaram os indiciados, sendo encontrado apenas valores em dinheiro.

Publicidade

Portanto, a equipe da DISE pediu que os indiciados não fossem liberados em razão de que tinham visto o comércio de drogas e que iria verificar o prédio da empresa.

Foi encontrado dentro da empresa de massa falida, grande quantidade de drogas preparadas para venda, sendo que o terceiro indivíduo não foi abordado e desapareceu do local. De maneira informal os indiciados afirmaram que a droga encontrada pertence ao terceiro indivíduo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e conduzida a dupla até DISE, onde a autoridade policial ciente dos fatos, considerando a prova da materialidade, os depoimentos de testemunhas e os indícios de autoria, ratificou a voz de prisão e os indiciado ficaram a disposição da justiça.


Comentários: