Categorias

Briga na UPA entre paciente e enfermeira acaba na delegacia de Rio Claro

No final da tarde de ontem (19), por volta das 17h30, ocorreu uma confusão envolvendo uma paciente e enfermeira, na Rua M-9, na UPA do Cervezão, em Rio Claro (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a equipe da Guarda Civil Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento na UPA do Cervezão, chegando no local, foi constatado que houve uma discussão e agressão envolvendo uma enfermeira e uma paciente, sendo ambas encaminhadas para o Plantão Policial relatar suas versões do ocorrido.

A enfermeira foi ouvida e disse que foi xingada, ameaçada e agredida pela paciente após proibir ela de usar o celular para registrar imagens no interior do local.

Publicidade

Já a paciente relatou que apenas xingou a enfermeira após ouvir da enfermeira, que pessoas como ela deveriam morrer, e que foi agredida primeiro pela enfermeira.

Diante do conflito das informações apresentadas e falta de testemunhas oculares, a autoridade de plantão registrou a ocorrência para a delegacia de área para apurar melhor os fatos. O Boletim de Ocorrência foi registrado com a natureza de lesão corporal recíproca, injúria e ameaça.


Comentários: