Categorias

Esporte e cultura domingo ao lado do aeroporto em Rio Claro

Prefeitura irá novamente fechar a avenida para ampliar o espaço de lazer para a população

A prefeitura de Rio Claro lançou domingo (19) o programa “Domingo Viva a Família”. A primeira edição foi realizada ao lado do aeroporto municipal, na Av. João Augusto Conrado do Amaral Gurgel, entre as ruas 9 e 14, uma das entradas da cidade. “Estamos ampliando o espaço para as atividades de lazer da população”, afirma o prefeito Gustavo Perissinotto.

No próximo domingo (25), novamente, a avenida ficará fechada das 8 às 20 horas. O Departamento de Mobilidade Urbana fará a interdição do trânsito, com o apoio dos agentes de trânsito da Guarda Civil Municipal. Os motoristas terão como alternativa trafegar pelas vias marginais.

Publicidade

Com o trânsito de veículos interrompido, as famílias puderam utilizar a via pública para jogos de xadrez, damas, dominó, baralho, skate, frescobol e vôlei, além de assistirem apresentações musicais, conforme destaca o secretário municipal de Esportes e Turismo, Yves Carbinatti.

O secretário de Cultura, Dalberto Christofoletti, ressalta que a intenção é sempre colocar atrações culturais naquele espaço público. “É um local para a população se divertir”.


Comentários: