Categorias

Plantão Policial de Rio Claro registra três casos de violência doméstica, sendo uma tentativa de feminicídio

Na noite de ontem (22), o Plantão Policial de Rio Claro (SP), recebeu duas ocorrências da Policiai Militar e uma ocorrência da Guarda Civil Municipal, referente a violência doméstica.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, a primeira ocorrência apresentada pela PM ocorreu por volta das 21 horas, na Avenida 4, no Jardim Guanabara 2, onde o ex-namorado de uma jovem foi fazer ameaças de morte contra ela e acabou preso por violência doméstica.

A segunda ocorrência, que também foi apresentada pela PM, ocorreu por volta das 21h30, na Avenida 58 A, Vila Cristina, onde após a mulher querer encerrar o relacionamento, iniciou uma discussão e o homem com o intuito de matar a mulher deferiu duas facadas, acertando uma facada logo abaixo do seio esquerdo, a mulher foi socorrida e não corre risco de vida. O marido disse estar arrependido e foi preso por tentativa de feminicídio e violência doméstica.

Publicidade

A terceira ocorrência foi apresentada pela GCM, por volta das 23 horas, na Rua 20, Parque Universitário, o casal que convive em união estável, começou uma discussão por causa de ciúmes, momento em que o homem puxou o cabelo da companheira e fez ameaças de morte. A GCM foi acionada e o homem foi preso por violência doméstica.


Comentários: