Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 24/09/2021 – 25/09/2021

Falecimentos


Família

A extinta. Deixou o Pai: DIEGO VASCONCELOS VIANA, a Mãe: ALESSANDRA ALVES SALIN.

Sepultamento dia 25 as 10:30 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era Solteira. Deixa SOBRINHOS. Era conhecida como NEFA.

Sepultamento dia 25 as 10:30 h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. ROSANGELA DE FATIMA FRIOL BOIM. Deixa IRMA E SOBRINHOS. Deixa os filhos: ALYSSON, solteiro(a); ALICK, solteiro(a); ALEXYS, casado(a) com FABIO. Conhecido(a) como MAGRAO

Sepultamento dia 25 as 17:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. REGINA HELENA SOARES TAVOLARI . Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: GABRIELA, solteiro(a); JORGE, solteiro(a)

Sepultamento dia 25 as 16:30 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. DANIELA MISSON BISCARO. Deixa IRMAOS, CUNHADOS, SOBRINHOS E DEMAIS FAMILIARES. Deixa os filhos: LAIS, solteiro(a); AFFONSO, solteiro(a); . Conhecido(a) como SERJAO

Sepultamento dia 25 as 13:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto era viuvo de EURIDES PICCOLI FRANCHITO. Deixa os filhos: JAMES, casado(a) com MARCIA; SUZEL, casado(a) com ISRAEL FERNANDES. Conhecido(a) como FRANCHITO. Deixa 4 neto(s), 1 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 25 as 14:45 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. ACIONES DINIZ. Deixa os filhos: ANDREA, EDSON LUIS e FLAVIA.

Sepultamento dia 25 as 17:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: