Categorias

DISE com apoio da PM apreende drogas e dois adolescentes em Rio Claro

Nesta sexta-feira (1º), a equipe da Polícia Civil, representada pela DISE / Seccional Rio Claro, com apoio da Polícia Militar, efetuaram a apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas na Rua M8 com Avenida M33, no bairro Parque São Jorge, em Rio Claro (SP).


A ação foi resultado de uma campana realizada no local dos fatos, conhecido pelas inúmeras prisões e apreensões diárias pelas forças de segurança desta comarca.

Foi possível visualizar quando um motociclista entregou drogas para o adolescente R.O.S., o qual entregou um “kit” para o adolescente J.M.L., ambos já conhecidos nos meios policiais.

Publicidade

Na sequência R.O.S adentrou um terreno para guardar as cargas que lhe foram entregues, enquanto J.M.L. escondeu seu kit no portão de uma casa.

Após visualizar algumas vendas, os investigadores pediram apoio à Polícia Militar para abordagem dos menores.

Com J.M.L. os PMs encontraram 3 microtubos contendo cocaína, bem como a quantia de R$258,00 em notas trocadas. No portão onde ele foi visto escondendo droga, foi localizado seu kit contendo 30 microtubos com cocaína.

No terreno de onde R.O.S. saiu, os policiais lograram êxito em encontrar mais 6 cargas contendo cada um 30 microtubos com a mesma droga.

No total, foram apreendidos 213 microtubos com cocaína.

Os adolescentes foram conduzidos para a DISE, onde foram ouvidos na presença de suas genitoras, sendo ambos transferidos para a Fundação Casa de Piracicaba (SP).


Comentários: