Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 15/10/2021 – 16/10/2021

Falecimentos


Família

O extinto era viúvo de FRANCISCA APARECIDA DE GODOI PEDRO. Deixa os filhos: RONALDO DONIZETI AP. PEDRO, casado com ISABEL; ROSAINA PEDRO, casada com JOSÉ TADEU; ANTONIO ROBERTO PEDRO, casado com ANDREIA CRISTINA. Deixa também seis netos e um bisneto. Era conhecido como FIOTE. 

Sepultamento dia 16 as 10:30 h, saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SANTA GERTRUDES.

Publicidade


Família

A extinta era Solteira. Deixa os filhos: LUIZ RONALDO, casado com KARINA; JOSÉ ROGERIO, casado com CLARICE, deixa também quatro netos, IRMÃOS, SOBRINHOS E DEMAIS FAMILIARES. 

Sepultamento dia 16 as 13:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério MUNICIPAL, na cidade de SÃO PEDRO.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. TEREZA FERNANDES MACHADO, os filhos: LUCIANA casada com VALTER; MARIA APARECIDA casada com ADRIANO; ANDRÉIA e ROSIMAR. Deixa também nove netos. Era conhecido como MACHADO. 

Sepultamento dia 16 as 15:00 h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: