Categorias

ROCAM prende dupla em flagrante por tráfico de drogas no Jardim Araucária

No início desta noite de segunda-feira (1º), por volta das 18h28, a equipe de ROCAM prendeu dois indivíduos por tráfico de drogas, na Rua 2, bairro Jardim Araucária, em Rio Claro (SP).

Durante patrulhamento pelo bairro Jardim Araucária, local conhecido pelo tráfico de drogas, após i”a equipe receber um alerta via rádio, que pela Rua 2 estaria ocorrendo a venda de drogas, ao acessar a Rua 2 pela Avenida 70, uma mulher não identificada gritou “Balão” olhando para a casa, momento em que dois indivíduos que estavam na garagem da residência abandonada, ao avistar a equipe correram para dentro da residência tentando se desvencilhar da abordagem, porém sem êxito.

Em abordagem ao indiciado D. v”a equipe viu quando ele dispensou 3 sacolas de cocaína contendo 30 eppendorfs de cocaína, prontas para a venda – totalizando 90 eppendorfs de cocaína e a quantia de R$320,00 em dinheiro. Já A. dispensou 2 sacolas plásticas contendo 61 eppendorfs de cocaína no total. Questionados se havia mais drogas na residência A. negou e disse que em um trilho de trem ali perto havia mais 6 “carguinhas” indicando o local exato onde foram localizados mais 180 eppendorfs de cocaína da mesma espécie.

Publicidade

Diante dos fatos, com apoio da viatura de Força Tática os indivíduos foram conduzidos ao Plantão Policial onde o delegado de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência por flagrante de tráfico de drogas, recolhendo a dupla para a cadeia pública local.


Comentários: