Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 30/12/2021 – 31/12/2021

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. VALDIR DALPOSSO. Deixa os filhos: JOAO MARCELO, casado(a) com CINIRA; LEANDRO, casado(a) com HELLEN; VALDIR, casado(a) com FABIANA; EDSON, casado(a) com JOSIELE. Deixa 04 neto(s), 

Sepultamento dia 31 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viúvo o Sr. AGNALDO JOSÉ CARNEIRO, os filhos: PEDRO; ISAQUE; LUCAS, MATHEUS, deixa também IRMÃOS E SOBRINHOS. Era conhecida como LA / VINIA.

Sepultamento dia 31 as 14:00h, saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOSE CUNHA BUENO. Deixa os filhos: JOSE , foi casado c/ NANCI; ADEMIR , casado(a) com CLEONICE. Conhecido(a) como TITA. Deixa 4 neto(s), 2 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 31 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório MUNICIPAL, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: