Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 16/01/2022 – 17/01/2022

Falecimentos


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. DIEGO PESSOA DE OLIVEIRA. Deixou o Pai: JOSE PEDRO PAULINO. Deixou a Mãe: ANGELA JAQUELINE TALARICO. Deixa IRMÃOS, CUNHADOS, SOBRINHOS E DEMAIS FAMILIARES. Deixa os filhos: ANDREY PAULINO DE OLIVEIRA, solteiro(a); ISAAC DAVI PAULINO DE OLIVEIRA, solteiro(a).

Sepultamento dia 17 as 16:15 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SAO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. JOSE TAVARES. Deixou a Mae: GUILHERMINA DA CUNHA. Deixa os filhos: CIRLENE, casado(a) com MAURO; ROSINEIA , casado(a) com JURANDIR; ARGEL, casado(a) com CELIA REGINA; ELIAS EM (MEMORIA), foi casado c/ JULIANA EM (MEMORIA). Deixa 8 neto(s), 

Sepultamento dia 17 as 14:00 hs., saindo o feretro do velorio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemiterio PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. GHYSLAINE APARECIDA DOMINGOS DE MORAES BAGNI. Deixa IRMAOS E SOBRINHOS. Deixa os filhos: LUIZ CLAUDIO, casado(a) com ADRIANA; OSWALDO , casado(a) com CLAUDIA. Deixa 05 neto(s), 01 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 17 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta Solteiro . Deixa IRMAS, IRMAOS, CUNHADOS ESOBRINHOS. Conhecido(a) como NEIA.

Sepultamento dia 17 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. PAULO DIONISIO . Deixa os filhos: ANSELMO, casado(a) com MEIRE; JOAO, casado(a) com MARTA; THIAGO , casado(a) com ISAURA; DENISE , casado(a) com PAULO HENRIQUE; MANOEL , solteiro(a). Deixa 07 neto(s), 

Sepultamento dia 17 as 11:00 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era viuva de ANTONIO PATROCINIO CRECENCIO. Deixa os filhos: VALTER, casado(a) com VERA; MARINA, casado(a) com ELIAS; LUIZ, casado(a) com BENEDITA; RUBENS, solteiro(a). Deixa 9 neto(s), 5 bisnetos(s), 

Sepultamento dia 17 as 10:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta deixa viuvo o Sr. VALTER MISSANO. Deixou a Mae: MARIA DA CONCEICAO BORGES. Deixa DEMAIS FAMILIARES E AMIGOS. Deixa os filhos: RODRIGO, solteiro(a); NATALIA, casado(a) com NELSON

Sepultamento dia 16 as 16:30 hs., saindo o féretro do velório PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro para o cemitério PARQUE DAS PALMEIRAS, na cidade de Rio Claro.



Comentários: