Categorias

Prefeito renova contrato de comerciantes do Mercado Municipal

Contratos renovados pelo prefeito Gustavo valem por mais cinco anos

Comerciantes do Mercado Municipal de Rio Claro estarão comemorando a renovação de seus contratos com a prefeitura. Pela concessão renovada pelo prefeito Gustavo Perissinotto, os dez comerciantes poderão utilizar espaços no Mercado Municipal por mais cinco anos.

“Desejamos sucesso a todos vocês e reafirmamos nosso apoio e reconhecimento ao setor comercial do município”, disse o prefeito ao assinar os contratos. O secretário de Desenvolvimento Econômico, Anderson Christofoletti, lembrou que os valores dos alugueis também foram atualizados e que há muito tempo os comerciantes esperavam pela renovação dos contratos.

Publicidade

Comerciante no Mercado Municipal desde 1995, Marcelo Yukio Miiji afirmou que o novo contrato dá uma grande tranquilidade aos comerciantes para que possam continuar o trabalho de bem atender o público.

Os comerciantes agradeceram o apoio da administração municipal e da Câmara Municipal, que esteve representada pelos vereadores Carol Gomes, Geraldo Voluntário, Júlio Lopes, Rafael Andreeta e Moisés Marques.

O Mercado Municipal funciona em prédio centenário, na Avenida Visconde do Rio Claro com a Rua 8, com peixaria, casa de produtos naturais, comércio de alimentos japoneses, loja de itens de vestuário e mercado de hortifruti. À noite, com exceção das segundas-feiras, quatro bares funcionam no local, também com atividades nos finais de semana e feriados.


Comentários: