Categorias

GCM encontra drogas com adolescente de 14 anos no Jardim das Flores

Na manhã de sábado (12), por volta das 10h55, a viatura 412 da Guarda Civil Municipal, Equipe Alpha, em patrulhamento pela Avenida M-45, no bairro Jardim das Flores, em Rio Claro (SP), próximo da Escola Municipal, avistou um adolescente parado defronte a uma viela.

O menor ao perceber a presença da viatura da GCM empreendeu fuga a pé, porém foi alcançado e abordado. O adolescente de 14 anos passou por busca pessoal, onde foi encontrado com ele no bolso de sua bermuda 2 microtubos contendo substância análoga a cocaína e R$ 150,00 em espécie. Com o apoio da viatura 91 da GCM, os Guardas retornaram no local onde o menor se encontrava e realizaram uma varredura, onde foi localizado em meio aos entulhos, um saco plástico, no qual havia 37 microtubos idênticos aos encontrados com o adolescente.

O menor foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de Ato Infracional pelo envolvimento com entorpecente. O adolescente prestou declarações e posteriormente foi liberado para a sua genitora.

Publicidade


Comentários: