Categorias

Plantão Policial de Rio Claro registra homicídio de jovem morto a facada em Corumbataí

Nesta noite de domingo (20), por volta das 20 horas, o jovem Fabiano de Faria Batista de 18 anos, acabou morto a facadas após uma briga, na Rua B, bairro Jardim das Laranjeiras, em Corumbataí (SP).

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, chegou ao Plantão de Polícia,
uma ocorrência de homicídio em Corumbataí, onde um indivíduo teria matado um rapaz a facadas e posteriormente fugido.

Portanto a equipe do Plantão, juntamente com o Perito e Fotógrafo foram até o local do crime, onde conforme a investigação do crime, foi apurado que o autor estaria em sua residência, cuja quadra há um bar de propriedade de sua sogra. Consta que Fabiano chegou na casa do autor e começou a gritar em frente ao seu portão e a chamá-lo para fora. O autor saiu, onde discutiram e ele retornou para dentro de sua casa.

No entanto a vítima que estaria muito alterada, voltou a insistir para que o autor retornasse à rua, mas que Fabiano estaria na posse de uma garrafa de vidro quebrada à espera do autor.

A esposa do autor insistiu para que ele não retornasse para a rua, mas ele acabou saindo e levando consigo uma faca, retomando a discussão, momento em que entraram em luta corporal, que resultou na morte de Fabiano. Em seguida o autor da morte fugiu.

Vizinhos que estavam no local, ajudaram no socorro da vítima. Narrou a esposa do autor que no sábado passado, seu marido teria dado um dinheiro para a vítima, para que Fabiano retornasse para São Paulo, de onde teria vindo, mas ele não viajou e hoje compareceu ocorrendo a discussão a morte .

A vítima foi socorrida pela equipe do SAMU até o PSM de Corumbataí, aonde chegou sem vida, segundo a médica plantonista. Em diligência no PSM, a equipe da Polícia Civil apurou que dois colegas de serviço do Fabiano, confirmaram que ele era de São Paulo e trabalhava em uma fazenda perto do Orquidário.

A irmã da vítima foi informada dos fatos e orientada a apresentar um documento do irmão na delegacia.

Publicidade

A equipe da Polícia Civil está investigando o caso para encontrar o paradeiro do autor do crime.


Comentários: