Categorias

Vacinação contra Covid volta na 4ª-feira das 13 às 19h

Em virtude do Carnaval, a vacinação em Rio Claro ficou suspensa segunda e terça-feira

O município de Rio Claro voltará a vacinar contra Covid nesta quarta-feira (2) das 13 às 19 horas. Em virtude do fim de semana e do feriado de carnaval, houve uma paralisação temporária na vacinação, que retorna agora em ritmo normal.

A vacinação contra Covid é realizada no salão da Igreja Boa Morte, na Rua 10 entre as avenidas 7 e 9.

Publicidade

A primeira dose está disponível para crianças de 5 a 11 anos, adolescentes seguem recebendo primeiras e segundas doses, e adultos recebem primeiras, segundas ou doses de reforço.

A campanha de vacinação contra Covid está disponibilizando primeiras, segundas e doses de reforço de todos os laboratórios. As equipes estão vacinando pessoas de todas as idades.

As crianças devem estar acompanhadas de um responsável com mais de 18 anos, portando CPF e cartão SUS da criança. No caso de primeira dose, o cadastro antecipado no site vacinaja.sp.gov.br é fundamental para agilizar o atendimento.

Para facilitar o acesso das crianças à vacina contra Covid, o município de Rio Claro também está realizando vacinação em escolas da rede pública municipal para crianças de 5 a 11 anos.


Comentários: