Categorias

Escola Celeste Calil tem vacinação nesta quinta-feira

A vacinação contra Covid também é realizada no salão da Igreja Boa Morte, das 8 às 19h

Rio Claro realiza vacinação contra Covid nesta quinta-feira (10) na escola Celeste Calil, no Jardim Novo Wenzel, com aplicação de segundas doses em alunos de 5 a 11 anos. Também nesta escola serão vacinados os alunos das escolas Luiz Martins Rodrigues Filho e Caminho da Vida Margarida Penteado. O atendimento é das 7 às 11 e das 13 às 17 horas. Para a vacinação, os responsáveis poderão pessoalmente levar as crianças ou apenas enviar o comprovante da primeira dose, autorizando assim a segunda dose.

A Fundação Municipal de Saúde também realiza vacinação contra a Covid, das 8 às 19 horas, no salão da Igreja Boa Morte, na Rua 10, esquina da Avenida 7.

Publicidade

No local são aplicadas primeiras, segundas doses e doses de reforço. As primeiras doses são para pessoas a partir de 5 anos. Para a segunda dose, é necessário observar a data de retorno, marcada a lápis no cartão de vacinação. Já a dose de reforço é aplicada nos maiores de 18 anos quatro meses após a segunda dose.

As crianças devem estar acompanhadas de um responsável com mais de 18 anos, portando CPF e cartão SUS da criança. No caso de primeira dose, o cadastro antecipado no site vacinaja.sp.gov.br é fundamental para agilizar o atendimento.


Comentários: