Categorias

GCM prende indivíduo após furto a residência em Rio Claro

Nesta noite de segunda-feira (4), por volta das 23h15, após denúncia de populares que estaria ocorrendo um furto em uma residência, a viatura 4.0972 da Guarda Civil, juntamente com os patrulheiros do GAM compareceram na Rua M-2, na Vila Martins, em Rio Claro (SP), onde depararam com um indivíduo de 29 anos, o qual estava de posse de cerca de 2 quilos de fios de cobre.

O indivíduo relatou que estava na companhia de outro indivíduo não identificado, e que este havia subtraído vários objetos da residência. O proprietário da residência chegou no local, e ao vistoriar o imóvel notou danos da cerca elétrica, no relógio padrão de energia e a falta de 4 torneiras, 1 fogão, 2 sofás de bambu de 1 e 3 lugares, 1 geladeira, 1 cortador de grama, 1 botijão de gás e fios do relógio padrão de energia.

Diante dos fatos, os Guardas deram voz de prisão ao indivíduo, acionaram a perícia e posteriormente conduziram o indivíduo até o Plantão Policial, onde foi recolhido ao sistema carcerário e responderá pelo crime de furto.

Publicidade


Comentários: