Categorias

Indivíduo é preso após passar a mão em mulher dentro de supermercado

Nesta tarde de sábado (16), a equipe da Polícia Militar composta pelos Cabos Wilson Fontes e Murilo, estavam em patrulhamento na cidade de Araras (SP), quando foram solicitados para atender uma ocorrência de crime de estupro no Copacabana Supermercados, pela Rua José Antonio Cressoni, no Jardim Copacabana.

De acordo com informações, uma mulher fazia compra pelo local, sendo que em um corredor do mercado, deparou-se com um homem, que passou a mão em suas nádegas, interpelado por ela, disse ele que desequilibrou-se em virtude de uma deficiência que possui na perna.

Repetiu o ato

Publicidade

Ela ainda desconfiada, acabou deixando a situação quieta pelo benefício da dúvida, porém, em outro ponto do mercado, ele tornou a repetir o ato de forma “descarada” revitimando-a, após isso, chegou a oferecer dinheiro. A vítima desvencilhou-se do autor e pediu socorro ao segurança, que o conteve e acionou a Polícia Militar.

Durante a presença policial no local dos fatos, em um ato impensável e ultrajante, definindo um comportamento nefasto e inescrupuloso, ele recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de estupro conforme o Artigo 215-A do Código Penal (Alterado pela Lei 13718/22), atitude irretroativel; sendo colocado dentro do compartimento de preso da viatura em profunda depressão, sabendo que nada poderia desfazer o que ecoou pelas pronúncias policiais conforme o artigo 5⁰ da Constituição Federal (seus direitos), a soberana das soberanas, segundo o Jurista, filósofo e doutrinador austríaco Hans Kelsen.

Diante dos fatos, ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pelo Dr. Edgar Albanez, permaneceu à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia. A ação contou com apoio dos policiais militares sargento Isaías, cabo Santana, soldado Morelli e soldado Tiago.

Fonte: Beto Ribeiro Repórter


Comentários: