Categorias

RC inicia venda de vagas de estacionamento para desfile de carnaval do dia 25

As reservas das 94 vagas podem ser feitas na Secretaria de Turismo

No próximo dia 25 escolas de samba de Rio Claro farão um desfile a partir das 13 horas no canteiro central entre a Avenida Brasil e a Rua 3A e as avenidas 60A e 66A.

Ao lado daquele local tem uma calçada que servirá para as pessoas colocarem seus bancos e cadeiras antecipadamente para assistir o desfile. Logo atrás dessa calçada foram demarcadas 94 vagas de estacionamento, sendo 47 na Rua 3A e outras 47 na Avenida Brasil. Conforme explica o secretário municipal de Turismo, Guilherme Pizzirani, nessas vagas as pessoas poderão estacionar caminhonetes, caminhões, carros com caçamba e veículos utilitários para assistirem o desfile. 

Publicidade

As 94 vagas estão sendo vendidas por R$ 50,00 cada uma na Secretaria Municipal de Turismo, de segunda a sexta-feira das 9 às 11h30 e das 13 às 16h30. O pagamento poderá ser feito com cartão de crédito ou pix. O valor arrecadado com a venda dessas vagas de estacionamento será revertido para a União das Escolas de Samba da Cidade Azul (Uesca) e ao Fundo Social de Solidariedade.

O desfile “Carnaval da Alegria” do próximo dia 25, organizado pela prefeitura e Uesca, tem o objetivo de reforçar a tradição do carnaval rio-clarence. As escolas de samba se apresentarão com abadás e número reduzido de figurantes e manterão os setores que compõem a estrutura de uma escola de samba, como bateria, comissão de frente, mestre-sala e porta-bandeira, velha guarda, ala das baianas, ala das crianças e outras.


Comentários: