Categorias

BAEP prende dois adolescentes em flagrante por roubo a caminhonete em Rio Claro

Crédito: Grupo Rio Claro - SP

Nesta segunda-feira (1º), por volta das 19h50, dois adolescentes roubaram uma caminhonete Fiat Toro, na Rua 18, no bairro Jardim Claret, em Rio Claro (SP), que minutos depois foram presos em flagrante pela equipe do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia), na Avenida 48, no Jardim Panorama.

Conforme as informações colhidas por nossa equipe de reportagem no Plantão Policial, durante patrulhamento da equipe de BAEP por Rio Claro, foi informado via COPOM o roubo a um veículo Fiat Toro, onde dois indivíduos armados roubaram o automóvel em frente à casa da vítima.

Com essa informação a equipe passou a fazer buscas do veículo roubado, quando na Avenida 48, no Jardim Panorama avistaram o veículo. A caminhonete vinha de encontro com a viatura e, ao se aproximar, o condutor parou e ambos os indivíduos saíram do carro se jogando no chão com as mãos para trás.

Publicidade

Foi Identificado que os dois meliantes eram adolescentes, sendo que um deles já possuía passagem pelos meios policiais. Em busca pessoal, foi encontrado um simulacro e o celular roubado.

Diante dos fatos, os menores foram encaminhados ao Plantão Policial, onde a autoridade tomou ciência dos fatos e lavrou o flagrante de roubo de ato infracional, sendo os dois menores recolhidos até a Fundação Casa de Piracicaba (SP).


Comentários: