Categorias

Patrulha Rural da GCM prende indivíduo por furto de carro em Rio Claro

Na noite de sábado (6), por volta das 19h10, a viatura R-002 da Patrulha Rural da Guarda Civil prestava apoio durante uma festa pela Capela do Distrito de Ferraz, em Rio Claro (SP), quando avistou um veículo Fiat Pálio, da cor cinza, transitando pela Avenida 4 com os faróis apagados e o motor desligado.

Diante da situação anormal, os Guardas se aproximaram do veículo e notaram que o condutor mexia no miolo da ignição com o veículo em movimento. O Pálio foi abordado pela Rua 4 com Avenida 2, e o condutor afirmou que o veículo era dele, porém não tinha a chave e nem o documento.

Os GCMs fizeram uma averiguação no veículo e notaram que o miolo da ignição estava danificado, e foi encontrado uma chave de fenda com o indivíduo. Os GCMs fizeram contato na Capela, onde estava acontecendo a festa e alertou o público presente através do sistema de som, anunciando a placa do veículo que viatura havia abordado. O proprietário foi localizado, e assim encaminhado as partes até o Plantão Policial, onde foi registrado o flagrante de furto, onde o indivíduo foi recolhido a carceragem local.

Publicidade


Comentários: