Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 09/08/2022 – 10/08/2022    

Falecimentos


Família

O extinto era viuvo de NEUSA APARECIDA DA CUNHA DE GODOY. Deixa os filhos: TEDI, casado(a) com ELIANA; ITAMAR, casado(a) com ELIANE; ADAUTO, casado(a) com MARCIA; VALDECI, casado(a) com ROSA AMELIA; ADRIANA, casado(a) com JOEL; ANDERSON, solteiro(a); ALESSANDRA, casado(a) com PAULO. Deixa 12 neto(s) 07 bisnetos(s) 

Sepultamento dia 10 as 16:45 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOAO BATISTA, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

A extinta era viuva de WALTER NUNES VIEIRA. Deixa os filhos: ADRIANA VIEIRA, falecido(a); RODRIGO, casado(a) com NATASHA; SILVIA , casado(a) com JOAO PAULO. Deixa 6 neto(s) 

Sepultamento dia 11 as 14:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viuva a Sra. APARECIDA ALVES DOS SANTOS. Deixa os filhos: ROSANA; PATRICIA; JAQUELINE, casado(a) com ANDRE; JOSE ROBERTO, casado(a) com RAFAELA. Deixa 06 neto(s) 01 bisnetos(s) 

Sepultamento dia 10 as 16:00 hs., saindo o féretro do velório MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARLENE APARECIDA CINTRA FEIJO, os filhos: MARCELO, MARCIA REGINA casada com REGINALDO LOURENÇO, deixa também três netos. Era conhecido como Feijo. 

Sepultamento dia 09 as 14:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. MARIA DO CARMO CAIANO, os filhos JOSÉ casado com SARA; TANIA casada com SERGIO; MARIA casada com MANOEL ; SELMA casada com MARIO; TELMA, COSMO, DAMIÃO, casado com CILENE, deixa também varíos netos e bisnetos. Era conhecido como Seu Chula. 

Sepultamento dia 10 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de RIO CLARO.



Comentários: