Categorias

Falecimentos e Sepultamentos – 10/08/2022 – 11/08/2022  

Falecimentos


Família

A extinta deixa os filhos BIANCA, DIEGO, JANIELLE, DEBORA. Deixa também três netos, familiares e amigos. 

Sepultamento dia 11 as 16:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.

Publicidade


Família

O extinto deixa viúva a Sra. LOURDES SEVERINO ROMUALDO, os filhos LEA; LOURIVAL casado com MARIA HELENA, deixa também três netos, dois bisnetos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 11 as 14:30h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.


Família

A extinta era solteira. Deixa os filhos GILBERTO casado com NOELI; APARECIDA casada com JOSÉ; APARECIDO (já falecido); FLAVIO casado com ELAINE; ADRIANA, JANETE, JANE casada com MARIO, deixa também os netos, bisnetos, demais familiares e amigos. 

Sepultamento dia 11 as 13:30h, saindo o féretro do velório MEMORIAL CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro para o cemitério CREMATÓRIO MEM. CIDADE JARDIM, na cidade de Rio Claro.


Família

O extinto deixa viúva a Sra. ELISA CARITA SILVEIRA CAMARGO, os filhos GLAUCIA casada com VITOR; EMERSON casado com DENISE; CESAR casado com ADRIANA, deixa também três netos, demais familiares e amigos. Era conhecido como Roberto da Farmácia. 

Sepultamento dia 10 as 17:00h, saindo o féretro do velório SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro para o cemitério SÃO JOÃO BATISTA, na cidade de Rio Claro.



Comentários: